2012/12/23

Fanfiction 'Nightmare' - Capítulo 6: Portal do Inferno

Olá Hunters, boa tarde! O capítulo de hoje é o penúltimo da fanfic. A partir de semana que vem, quem quiser poderá mardar sua fic para o nosso blog. basta me informar na caixa de mensagem ou por comentários mesmo.
Para quem ainda não viu a fic, não se preocupe. Os links para visualizar os capítulos anteriores estão logo abaixo. Classificação: 14 anos. Gêneros: Suspense e mudança de pensamentos e ações de personagens.

Capítulo 1
Capítulo 5

Capítulo 6: Portal do Inferno.

Jesse – Já estamos sonhando?

Courtney – Já estamos sim.

Freddy apareceu de repente:

Freddy – As duas! Que ótimo!

Courtney – Freddy! Surpresinha para você!

Freddy colocava uma de suas lâminas no rosto de Jesse.

Freddy – Por que foge tanto do tio Freddy?



Courtney – Freddy por que não a deixa em paz?

Freddy – Porque não consegui brincar com ela, o papai de uma das amiguinhas dela interrompeu.

Courtney – Você não tem vergonha? Tentou abusar de crianças! Você é um monstro!

Nesse momento, uma espécie de muro apareceu um pouco distante de nós.

Freddy – Vocês estão bem encrencadas!

Comecei a correr e chamando Jesse, ela tentou correr, mas Freddy feriu sua barriga e desapareceu. Então voltei para ajudar Jesse.

Courtney – Venha, levante.

Levantei Jesse.

Jesse – Não sinto dor!

Courtney – Isso porque você está dormindo, mas quando acordar vai doer muito!

Jesse – Vamos! Precisamos achar Freddy e empurrar naquele muro.

Courtney – Deixa isso comigo! Acorde e pede o Richie para te levar ao medico!

Jesse – Não! Você não pode ficar sozinha.

Courtney - Eu tenho um plano! Vou fazer ele vir aqui.

Abri um pedaço do zíper da blusa e comecei a chamar por Freddy:

Courtney – Freddy! Quer brincar? Venha eu estou te esperando!

Jesse – Ficou maluca é?

Courtney – Relaxa, eu sei o que estou fazendo!

Freddy – Então a nervosinha quer ser a primeira?

Courtney – Ah, qual é Freddy? Está demorando muito.

Freddy sem notar que caiu na minha armadilha se aproximou e me encostou na parede, beijou meu pescoço e puxou o restante do zíper da minha blusa. Coloquei minhas mãos sobre os ombros de Freddy e com muita força empurrei Freddy, atravessando ele pelo muro, que desapareceu juntamente com Freddy.

Jesse – Você conseguiu!

Courtney – Esse cara é nojento!

Respondi enquanto limpava o pescoço.

Jesse – Agora Dean e Sam devem estar batendo nele!

Courtney – Vamos sair daqui!

Começamos a puxar os dispositivos de nossas cabeças, após retirar o último acordamos. Richie começou a retirar os dispositivos, nesta vez no mundo real.

Richie – Conseguiram? Jesse, sua barriga, ele te cortou!

Courtney – Sim, leve Jesse para um hospital.

Jesse – Ai, nossa está doendo muito!

Após falar isso Jesse desmaiou.

Richie – Pegue as chaves do meu carro, está em cima daquela mesa.

Richie apontou para sua mesa de trabalho e pegou Jesse no colo. Fomos todos para o carro, a caminho do hospital. 

Ao chegar lá, os médicos colocaram Jesse na maca e a levaram. Depois de algum tempo a enfermeira se aproximou.

Enfermeira – Você é amiga dela?

Courtney – Não senhora, eu e o meu amigo aqui a encontramos em uma estrada já machucada. Mas qual é o estado dela?

Enfermeira – É gravíssimo! Ela ainda corre o risco de morrer. Qualquer mudança eu volto a avisar. Com licença.

A enfermeira se afastou. Eu precisei mentir que a encontrei daquele estado, ninguém acreditaria que Jesse teria sido machucada por Freddy Krueger.

Courtney – Vou ligar para os Winchesters e saber se eles cuidaram do Freddy.

Richie – Tudo bem.

Fui até o lado de fora do hospital e liguei para Dean:

Courtney – Dean, como foi?

Dean – O desgraçado apareceu, mas fugiu. Não se preocupe. Sam rackeou as informações da polícia e descobriu que Freddy não foi totalmente queimado, seus ossos estão enterrado.

Courtney – Já sabe onde é o cemitério?

Dean – O problema é que tem dois nesta cidade. Acabamos de chgar no The end, que é muito extenso. E ainda tem o Paradise. E aqui não diz em qual ele está.

Courtney – Me passa o endereço que eu olho esse outro, enquanto vocês olham esse aí. 

Dean – Não! E Jesse? Está com você?

Courtney – Não. Ela está entre a vida e a morte.

Dean – Como isso aconteceu? Eu não avisei para tomarem cuidado?!

Courtney – Freddy a feriu. Dean me dê logo o endereço.

Dean – Você é teimosa não é, garota? 

Courtney – Sou sim, me dê agora se não eu vou aí e quebro a sua cara.

Dean – Não! Eu não vou lhe dá endereço algum! Não quero que se machuque também.

Courtney – Dean, me deixe ajudar, me dê logo isso!

Dean - Não, desculpe, mas não quero que você vá até lá. Falo com você depois.

Dean desligou o celular. Voltei ao doutor Richie.

Courtney – Doutor Richie eu preciso ir a um cemitério.

Richie – Cemitério?

Courtney – Os rapazes descobriram que Freddy foi enterrado, mas não se sabe qual dos dois cemitérios ele está. Então eu vou até lá, vê se acho os ossos e queimo.

Richie – Como isso pode ajudar?

Courtney – Isso vai destruir Freddy para sempre, agora que ele está preso no nosso mundo. Eles me disseram que estava no cemitério The end. O senhor sabe onde fica o Paradise? Por favor, me dê o endereço.

Richie – Sério? Que estranho! Sim, eu sei onde fica. É bem aqui perto. 

Richie pegou um pedaço de papel e uma caneta na recepção do hospital e anotou.

Richie - Você vai lá sozinha?

Courtney – Vou sim. Quanto mais rápido acabar com Freddy melhor. Fique com meu número, me ligue para avisar sobre Jesse.

Sai do hospital, tomei um taxi e voltei para o hotel. No quarto, peguei minha mochila, coloquei sal. Peguei uma garrafinha de querosene do hotel e um isqueiro. Desci, ao passar pelo jardim do hotel, encontrei uma pá, essas de obras. Peguei e fui para o carro, e então segui em direção ao cemitério.

Fui ao cemitério. Freddy não estava enterrado lá. Na volta o telefone toca:

Dean – Courty, onde você está?

Courtney – Eu passei aqui no hotel para pegar algumas coisas da Jesse.

Dean – Foi só ao hotel mesmo?

Courtney – Dean, eu não vou mais a esse outro cemitério. Isso não é minha função.

Dean - É, é melhor que pense assim. 

Courtney - Me diz uma coisa, os cemitérios são muito distantes um do outro?

Dean – Na verdade não, é só seguir a Boulevard Blackstone que chegamos nesse outro. Por quê?

Courtney – Nada, só quero que isso... Ahhhhh.

Dean – Courty, o que foi?

Courtney – Acabei de atravessa Freddy com meu carro.

Dean – Quer que eu mande Sam ir aí?

Courtney – Não precisa, também estou próximo.

Nesse momento virei o carro e peguei a Boulevard Blackstone.

Dean - Próximo? Você não está vindo pra cá, né? Olha, O Sam já encontrou, vamos abrir a cova.

Courtney – Por que não avisou antes?

Dean – Eu não queria, ok?

Courtney – Tá legal, não interessa mais. Estou indo para aí.

Dean – Não... Sammy!

Courtney – Dean? Está tudo bem?

Comecei a acelerar mais ainda o meu carro. Peguei a arma com sal que Dean tinha me emprestado e segui até o cemitério que os Winchesters estavam. 

Chegando lá, encontrei Sam desmaiado com um arranhão no peito, e Dean lutando com Freddy. Foi então que vi que a cova já estava aberta, peguei o querosene e o isqueiro e corri até a cova.

Despejei o querosene sobre a ossada, e quando ia acender o isqueiro Freddy veio até a mim, arranhou meu braço e me empurrou com muita força. Dean mesmo muito mal, deu um tiro de sal em Freddy, ele desapareceu por alguns segundos.  Sentindo muita dor nas costas e com o braço todo ensanguentado, não consegui levantar. Freddy apareceu novamente, e voltou a atacar. Com a mão sem lâminas apertava o pescoço de Dean, e com a outra mão tentava cravar as lâminas no rosto do mesmo, que tentava se proteger segurando o pulso de Freddy.  Sam conseguiu se recuperar, então levantou. Eu joguei o esqueiro para ele. Na mesma hora Sam ateou fogo na cova e, finalmente conseguimos queimar e acabar com o maldito Freddy Krueger.

Dean com falta de ar levanta, se recuperando aos poucos. Sam me ajudava a levantar quando Dean se aproximou:

Dean - Courtney, você consegue andar?

Courtney - Acho que sim, mas estou fraca.

Sam - Dean, ela está perdendo muito sangue.

Dean - Vamos para o hospital. Sam, leva o carro dela. Eu levo ela no meu.

Dean me ajudou a levantar e me carregou até ao seu carro. Sam entrou no meu carro e seguimos em direção ao hospital.

Chegando lá, o médico me atendia e Dean aguardava na mesma sala. Enquanto isso, Sam e o doutor Richie conversavam do lado de fora.

O médico me perguntava o que aconteceu para eu me machucar daquele jeito:

Médico - Como você se machucou?

Dean - Teimosia. Ela é muito teimosa doutor! Eu avisei para ela não plantar roseiras a noite, mas ela é teimosa, se espantou com um morcego e acabou se ferindo com a ferramenta.

Courtney - Na verdade eu só queria ajudar, doutor.


--------------Fim do capítulo-------------

Até o próximo capítulo! Comente aí o que achou do capítulo. =D

Nenhum comentário:

Postagens populares