2012/11/25

Fanfiction 'Nightmare' - Capítulo 2: O pesadelo começa.

 Olá Hunters, boa tarde!

Hoje o segundo capítulo da fanfiction 'Nightmare' (Pesadelo).

Espero que gostem, desse capítulo e acompanhe a fic. Lembrando mais uma vez que é uma história alternativa.

Para quem não viu ainda o primeiro capítulo, pode ler aqui.


­Capítulo 2 – O pesadelo começa.





Seguimos em direção ao hotel que eu estava hospedada:

Courtney – Cabe dois na cama, e outro ali na poltrona.

Dean – Não vamos incomodar ficando aqui?

Courtney – Claro que não! É a primeira vez que entro em um caso. Vocês não me incomodam de jeito nenhum!

Sam pesquisava na internet algo que batia com sua teoria, Dean e eu procurávamos nos livros. Ficamos umas duas horas procurando e nada de achar uma solução.

Sam – É um dos piores casos que já tivemos Dean.

Dean – É sim, mas esse sono ainda ajuda.

Courtney – Aceitam café?

Dean – Eu adoraria!

Fui até a cozinha fazer café, depois voltei com as xícaras na mão.

Dean – Valeu.

Sam – Obrigada.

Courtney – Dean, você está fixando os olhos em mim. Te lembro alguém?

Sam – Boa pergunta...

Dean – Ah... É que gostei muito do seu jeito. Encontrar gente que confia em nós é difícil.

Dean interrompeu Sam. Dei aquele sorrisinho sem graça.

Courtney - Meninos eu vou descansar um pouco, podem me acordar se eu passar do ponto!

Deitei na cama e peguei no sono. Dean e Sam continuaram a pesquisar. Tinha quase vinte minutos que eu havia adormecido:

Dean – Sam, ta me dando um sono! Acho que vou deitar aqui perto da Courtney e te trancar no banheiro!

Sam – Dean! Qual é? Estamos num caso, e ela ainda está nos fazendo o favor de nos aturar.

Dean – Desiste Sam, é muita areia para o seu caminhãozinho!

Os irmãos conversavam enquanto eu estava dormindo. De repente, eu comecei a falar durante o sonho. Os irmãos pararam para me observar, quando comecei a me contorcer na cama. Dean me acordou.

Dean – Courtney! Acorda!

Despertei toda suada e sem ar.

Dean – Ei, está tudo bem?

Courtney – Não, ele tentou me matar.

Sam – Ele quem?

Courtney – Freddy Krueger. O suposto assassino que mata a noite, como o velho falou.

Dean – Então ele mata nos sonhos, é?

Courtney – Isso parece um tipo de espírito vingador.

Sam – Então esse é o nome dele? Precisamos descobrir como matá-lo.

Courtney – Ele disse que iria me matar porque sei demais. Acho que não devo mais dormir!

Sam – Espírito vingador no mundo dos sonhos?!

Dean – É muita piração!

O dia amanheceu e nada de acharmos uma maldita forma de matar o tal Freddy Krueger. Pesquisando na net, achei um blog que falava de pessoas que já tiveram contato com ele.

Courtney – Caras! Achei uma coisa.

Sam – O que você descobriu?

Courtney – Umas pessoas tiveram contato com Freddy. Uma delas criou um blog para saber se outras pessoas também tinham tido contato, acabou que virou um chat.

Dean – Vamos entrar em contato com eles!

Courtney– Então você vai precisar fazer uma ligação para o além! Estão todos mortos, fiz uma busca e todos tiveram mortes iguais, o que afirma, porque Freddy tem uma luva de lâminas em uma de suas mãos.

Sam – Tem um amuleto que é capaz de transferir objetos do sonho para a realidade e da realidade para o sonho.

Dean – Aonde conseguimos um desse?

Sam – Dizem que é um cordão com uma pedra retirada das profundezas do triângulo das bermudas.

Courtney – Uau! Triângulo das Bermudas? Jamais conseguiremos!

Sam – Aí que você se engana isso é uma lenda, na verdade é só conjurar o ritual, em qualquer cordão que parece que funciona.

Dean – Simples assim?

Sam – É o que parece.

Courtney – Você é muito inteligente Sam!

Dean – Para com os elogios e vamos trabalhar.

Parece que Dean está com um pouco de ciúme, será que ele gosta de mim? Foi o que eu pensava nesse momento. Me levantei abri minha mala e peguei meus livros de rituais, sentei na cama e falei:

Courtney – Ô ciumento! Me ajuda aqui a achar o ritual que estamos precisando.

Dean – Claro!

Sam – Pensei que odiava ler.

Dean – Na verdade eu gosto.

Courtney – Ok! Chega de blá, blá, blá, e vamos pesquisar!
Passamos a manhã inteira procurando, chegou a hora do almoço.

Dean – Cara, o que é isso! Eu to cheio de fome!

Courtney – Eu também!

Dean – Vou sair para comprar alguma coisa para comer.

Courtney – Eu vou querer o mesmo de ontem!

Dean – E você Sammy?

Sam – Quero o de sempre.

Dean – Ok.

Dean saiu para comprar algo para comer, enquanto isso, Sam e eu continuávamos a procurar o ritual nos livros. Alguns minutos se passaram e por minha sorte eu encontrei.

Courtney – Bingo! Eu finalmente encontrei!

Sam – Deixe-me dar uma olhada.

Entreguei o livro na mão de Sam e continuei:

Courtney – Tem certeza que isso funciona?

Sam – Para ser honesto, não.

Dean abriu a porta e continuou.

Dean – Perdi alguma coisa?

Ele perguntou enquanto entregava os lanches em nossas mãos.

Courtney – Dean, nós encontramos o ritual.

Dean – Ótimo! Agora é só fazer o ritual e matar esse filho da mãe.

Sam – Na verdade não é bem simples, Dean. Não sabemos qual arma usaremos para matá-lo, até agora só sabemos que no mundo dos sonhos nunca iremos matá-lo.

Dean – Sabemos?

Courtney – O mundo dos sonhos é dele, e como os sonhos são ilusão, ele pode fingir ter morrido e voltar a matar mais gente. E além do mais, nem sabemos por que ele mata essas pessoas.

Dean – Tudo bem, mas temos que arriscar! Sam e eu vamos e você fica aqui.

Courtney – Beleza! Aí ele aparece e eu tenho que ter uma luta corporal com ele?

Sam – Dean, ele não apareceu para nenhum de nós dois. A Courtney precisa ir, e um de nós com ela.

Dean – Então você vai com ela, eu espero o desgraçado aqui para acabar com a raça dele!

Sam conjurou o feitiço sobre os cordões que eu tinha.

Courtney – O feitiço está pronto?

Sam – Parece que sim, mas lembrando que esse ritual pode falhar.

Dean – Por favor, façam algum sinal para eu saber que vocês estão em perigo!

Courtney – Ok!

Sam – Está pronta?

Courtney – Estou.

Sam e eu deitamos lado a lado na cama, demos uma de nossas mãos, e as outras seguramos nossos cordões.

---------- Fim do capítulo 2 ---------

Comentem, deixem a opinião, ela é muito importante para mim ^^

4 comentários:

Amor de fã disse...



Fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer,colo que o procimo capitulo logo.....

Caroline Winchester disse...

Olá, todo domingo sai um novo capítulo. ;-) obrigada por comentar! =D

Anônimo disse...

não curti, sorry, sou fã e eles nao falam assim.

Caroline Winchester disse...

Obg pela opinião. Sobre o modo deles de falar, eu avisei no primeiro capítulo que, um dos gêneros da fic, é universo alternativo (nem tudo o q fazem em suas 'vidas', eles farão nessa fic) isso tb inclui pensamentos e atitudes. msm assim obg por comentar. :)

Postagens populares