2011/12/26

Matéria Exclusiva! Sonho de fã não tem preço!



Bom dia galera! primeiramente gostaria de agradecer ao Fábio por autorizar esta matéria.

Todo fã faz loucuras por seu ídolo, não é mesmo? E quando seu ídolo é um objeto?

O Fábio de Curitiba (Paraná), há 2 anos realizou seu sonho de ter uma Impala 1967, igualzinha a da nossa série Supernatural. Ele também é um grande fã da série e principalmente da Impala. Segundo ele, a restauração lhe custou 12 mil reais, sendo que ele já tinha muitas das peças necessárias. O vídeo a seguir mostra o trabalho e dedicação de um fã. A história é mesmo muito interessante, a Impala, antes de Fábio reformar, estava em condições precárias, mas essa história teve um final muito feliz, Fábio além de conseguir seu objeto de desejo, e de todos nós fãs, ainda se casou com sua esposa!

Confira seu próprio depoimento:

(retirado do YouTube)

"Vídeo da restauração da Impala 67 do Fábio - Sou fã do seriado sobrenatural "Supernatural" só por causa daquele carro, que o Dean ama mais que tudo! sempre quis ver de perto esse carro, procurei em encontros de carros antigos, nunca achei nenhuma impala 67, outros anos existem bastante por aí, mais 67!!!.
Vcs não tem ideia o que é olhar esse carro de perto! seus 5m40cm de comprimentos por 2m05cm de largura, transformam esse carro em algo magnifico, que só olhando de perto para saber, muito diferente do que estamos acostumado em ver por ai, Um dia navegando pela net, achei um anuncio de venda! pensei porque não! comprei uma sucata que achei na internet, lá em Taboão da Serra SP, 400km daqui, demorei um mês para decidir se iria comprar o carro, depois de 3 idas até lá, tomei coragem e trouxe ele, com aquele frio na barriga, será que dou conta de restaurar isso! Mas depois de 2 anos consegui terminar, e está aí, para todos verem os melhores momentos dessa restauração! e com a experiência que vivi, restaurando esse carro deixo uma mensagem a todos! Nunca desistam de seus sonhos! corram atrás e realizem, pois não existe sonho grande de mais se você tiver coragem de correr atrás! A 2 anos atrás nunca imaginaria que um dia iria ser proprietário de uma impala 67! pelo motivo de ser um carro muito raro, existem poucos rodando aqui no brasil, e o motivo principal, é o valor para se adquirir uma impala 67, passa fácil dos 100mil, em um estado bom já restaurado! E hoje está ai, Abraços! Estou alugando ela para eventos e casamentos!
CONTATO: (41) 84015697 - fabiomiguelgoras@hotmail.com"

E aí Fábio, como é se sentir um Dean Winchester da vida real???

3 comentários:

Leonardo Winchester disse...

EEEIITAAA Curitibano é gente fina ! Ahahahha ! Também sou de Ctba, Parabéns !

Angela disse...

Parabéns Fabio, te admiro muito!!!

Unknown disse...

Impala, tudo de bom s2

Postagens populares